Venda do Sweet Grape contribui para a Campanha “Novembro Azul”

Neste mês, a sociedade global se mobiliza em prol da conscientização sobre a prevenção e luta contra o câncer de próstata, intitulada “Novembro Azul” e a Sakata também está engajada nesta causa.

Além de reforçar em seus canais de comunicação a importância dos cuidados com a saúde masculina, que incluem hábitos alimentares mais saudáveis, sobretudo a ingestão diária de hortaliças, uma outra iniciativa da empresa neste ano é a de contribuir com a arrecadação de fundos para a causa, por meio da venda do tomate Sweet Grape em supermercados.

Durante todo o mês de novembro, parte do valor arrecadado com a comercialização deste produto será doado para a Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC), situada em Bragança Paulista (SP), mesma cidade na qual está localizada a sede da empresa.

Para saber mais sobre o trabalho da associação que será beneficiada com a campanha, acesse: www.abccbraganca.org.br. Confira outras informações sobre a campanha nacional do “Novembro Azul” no site do Instituto Nacional de Câncer (INCA), do Ministério da Saúde: http://www2.inca.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.