Veja a opinião dos visitantes do Sakata Field Day 2021!

Como já é tradicional, o Sakata Field Day reúne em todas as suas edições um público de grande conhecimento e experiência na área da horticultura. Em 2021, não foi diferente: mesmo diante do cenário de pandemia, a Sakata recebeu um público grande, com mais de 1.500 pessoas ao longo dos cinco dias de evento. Todos os protocolos de segurança foram seguidos, dentre eles a apresentação obrigatória do comprovante de vacinação.

Produtores, viveiristas e distribuidores parceiros de toda a América do Sul vieram conferir de perto as novidades. Eles foram unânimes quanto à qualidade das variedades apresentadas no dia de campo, com elogios à estrutura e à organização do evento, bem como às empresas expositoras, demonstrando também toda a confiança que possuem nos produtos da Sakata.

“Um evento como o Sakata Field Day é uma oportunidade única de estarmos mais próximos de nossos clientes e parceiros, possibilitando uma troca muito importante de experiências, com o compartilhamento de conhecimento técnico e também adquirido no dia a dia do campo. E é este feedback dos nossos compradores e demais profissionais que nos ajuda a direcionar o nosso trabalho, de acordo com as demandas e expectativas frente à cadeia produtiva”, afirma Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata.

Confira a seguir os depoimentos de alguns participantes do evento:

 

Uma resposta para “Veja a opinião dos visitantes do Sakata Field Day 2021!”

  1. EXCELENTE CALIDAD DE ENTREVISTAS A LOS PARTICIPANTES DE SAKATA FIELD DAY. EN ESTA EDICIÓN NO PUDIMOS PARTICIPAR POR LAS DIFICULTADES SANITARIAS. SEGURAMENTE ESTAREMOS EN LOS PRÓXIMOS EVENTOS DE SAKATA!
    GUILLERMO CARO, MILLACAR SA, URUGUAY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.