Tomate Sweet Vita chega para revolucionar o mercado de especialidades

Pioneira no Brasil no segmento de tomates do tipo “especialidades”, a Sakata acaba de lançar mais um híbrido: Sweet Vita, uma variedade revolucionária para o mercado. Trata-se do primeiro e único produto deste segmento com resistência intermediária a ToSRV (Geminivírus), TSWV (Vira-Cabeça) e alta resistência a Fol 1,2 e 3 (Fusarium).

Aliado a estes diferenciais, o tomate Sweet Vita agrega outros atributos que o tornam ainda mais especial: possui alta rusticidade, elevado grau brix e alta tolerância a rachaduras nos frutos, causadas por fatores nutricionais, mudanças de EC (condutividade elétrica) e variações climáticas agudas.

Todas estas características trazem segurança para o produtor e atratividade para o comercializador, gerando maior lucratividade para toda a cadeia produtiva. O tomate Sweet Vita chega para reforçar a liderança da Sakata no segmento de especialidades, bastante apreciado pelos consumidores devido à excelente qualidade e doçura de seus frutos.

 

4 respostas para “Tomate Sweet Vita chega para revolucionar o mercado de especialidades”

  1. Bom dia planto Sweet Haven sou de São Joaquim de Bicas MG procurei semente do Sweet vita não encontrei ainda com fornecedor gostaria muito de obter preciso de 1000 sementes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.