Tomate Ravena é ideal para a safra de verão

Para a safra de verão, marcada sempre pela grande incidência de chuvas e calor intenso, uma escolha assertiva é o Tomate Ravena, do tipo Italiano Indeterminado. Sua alta adaptabilidade climática e o seu pacote de resistências a doenças proporcionam uma menor incidência de bacterioses, manchas e rachaduras nos frutos, principalmente nesta época do ano.

Ravena apresenta ainda um ótimo desenvolvimento de planta, mesmo se ocorrer carência nutricional pela alta lixiviação da adubação nos períodos mais chuvosos. A variedade possui genética de alto potencial, obtida graças ao investimento da empresa em pesquisas para o desenvolvimento de produtos mais resistentes, seguros e produtivos.

Outro benefício do Ravena é o seu maior teto produtivo para campo aberto, devido ao alto vigor vegetativo (longevidade de colheita) e generativo (pegamento de frutos). Na comercialização, um diferencial importante é o seu fruto de calibre grande, cujo valor agregado é maior na hora da venda do produto.

Confira mais informações sobre o Tomate Ravena no link: www.sakata.com.br/hortalicas/solanaceas/tomate/italiano-indeterminado/ravena

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.