Sakata se destaca na 10ª edição da Fruit Attraction (Espanha)

No período de 23 a 25 de outubro, aconteceu, em Madrid, na Espanha, a Fruit Attraction, a segunda maior feira internacional exclusiva para o setor de frutas e hortaliças. Neste ano, a 10ª edição da feira e reuniu um público de mais de 70 mil visitantes e 1.600 expositores, que compartilharam conhecimento e novas tendências de mercado.

Mais uma vez, a Sakata marcou presença no evento, com a exposição de produtos inovadores e diferenciados que atendem às expectativas do consumidor no que se refere ao sabor e à qualidade nutricional. Dentre os produtos apresentados, destaca-se o Bimi, uma hortaliça inovadora que combina o sabor e qualidade nutricionais do brócolis com a textura do aspargo.

Para promover o produto na feira, a companhia organizou um concurso entre jovens Chefs que prepararam pratos aperitivos à base de BIMI, os visitantes degustaram e escolheram o melhor prato por meio de votação eletrônica. O novo produto promete ser um grande destaque no mundo da gastronomia, devido à sua suavidade, doçura e delicadeza de sabor, além da versatilidade no uso em diversos tipos de pratos, desde entradas, cremes, sucos e refeições principais.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.