Sakata realiza o I Workshop Nacional de Cebola

No dia 4 de abril, aconteceu o I Workshop Nacional de Cebola, um evento online que reuniu mais de 100 profissionais que atuam na cultura da cebola, dentre as equipes da Sakata e de distribuidores parceiros. A programação contou com diversas apresentações: “Nutrição em cebola” (palestrante Leonardo Aquino); “A visão de quem produz” (palestrante Fabricio Fugita); e a “Importância do posicionamento” (palestrante Heriton Felisbino).

“Nosso objetivo com a realização de eventos de capacitação profissional como este workshop é compreender melhor o nosso segmento e ajudar os agricultores a exercerem a atividade de maneira eficiente e sustentável. Além disso, é um meio bastante eficaz de nos atualizarmos sobre o comportamento dos consumidores, que estão demandando cada vez mais produtos de alta qualidade, conduzidos dentro das melhores práticas de cultivo”, argumenta Heriton Felisbino, Gestor de Produtos da Sakata.

Vale destacar que as cebolas da Sakata vêm ganhando uma participação cada vez maior no portfólio de produtos da empresa, com fornecimento de sementes para as principais regiões produtoras da América do Sul. Atualmente, a empresa dispõe de seis híbridos comerciais – sendo cinco deles lançados nos últimos três anos – e vários outros ainda em desenvolvimento. A companhia segue investindo em pesquisa e inovação para ofertar ao mercado híbridos que atendam cada vez mais às necessidades dos produtores e aos requisitos desejados pelos consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.