Sakata promove Encontro Global de Brócolis no Japão

No início de dezembro, aconteceu o Encontro Global de Brócolis no Japão, evento promovido anualmente pela Sakata, que reúne os coordenadores dos diferentes continentes para decisões estratégicas e elaboração de plano de ação para a cultura.

Grande parte da pesquisa para o desenvolvimento de novas variedades acontece no Japão, seguida por testes de adaptação nas diversas regiões de produção no mundo todo. Durante este encontro, os coordenadores fazem diversas avaliações de desempenho das variedades a campo, em diferentes regiões, buscando novas opções para cada território e mercado.

Para se lançar uma nova variedade, são feitos diversos ensaios de Pesquisa, nos quais se avaliam resistências às doenças, facilidade de cultivo, adaptabilidade às diferentes condições climáticas, rusticidade, produtividade, aparência do produto, sabor e durabilidade pós-colheita.

Estoque de Segurança e Qualidade de Sementes também são profundamente discutidos pelos profissionais, levando em consideração as peculiaridades de cada país, buscando manter o alto padrão da marca que consagra a Sakata como uma empresa referência mundial em pesquisa convencional de brócolis, possibilitando sua liderança comercial com variedades de alto desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.