Sakata participará de feira internacional de alimentos em São Paulo (SP)

Entre os dias 12 e 14 de março, a Sakata participará da ANUFOOD Brazil, uma feira internacional exclusivamente voltada para o setor de alimentos e bebidas. A feira, que será realizada no espaço São Paulo Expo, na cidade de São Paulo (SP), reunirá produtores, fabricantes, importadores, supermercadistas e distribuidores, além de destacar de forma pioneira o agronegócio, com produtos in natura e típicos regionais.

Na ocasião, a Sakata apresentará em seu estande alguns dos principais destaques do seu portfólio de produtos que foram estrategicamente introduzidos pela empresa no mercado ao longo dos últimos anos e que se tornaram marcas de sucesso, comercialmente reconhecidas pelos consumidores. Dentre elas: “Sweet Grape (tomate tipo grape – carro-chefe do Sistema Integrado), “Tomates Como Antigamente” (tomate tipo Italiano), “Salad Sensation” (minitomate Italiano), “Batã” (abóbora do tipo butternut) e “Turma do Ninja” (brócolis floretado). Além disso, os visitantes também poderão conhecer um grande lançamento da empresa, a miniabóbora gourmet Pumpkino, bem como degustar o tomate Sweet Grape.

Paralelamente à feira de negócios, acontecerá também o Congresso ANUFOOD Brazil​, que abordará temas atuais e relevantes como “Os gargalos da distribuição de alimentos”, “Segurança Alimentar” e “Perdas causadas pela logística e distribuição”, com a presença de palestrantes internacionais e representantes governamentais.

Para mais informações sobre o evento acesse: www.anufoodbrazil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.