Sakata participa do 3º Seminário Nacional de Folhosas

A Sakata foi patrocinadora ouro do 3º Seminário Nacional de Folhosas, que aconteceu no dia 8 de agosto, em Campinas (SP). Promovido pela Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM), o evento reuniu mais de 100 participantes, dentre produtores, viveiristas, comercializadores, agrônomos e técnicos, além de outros profissionais da área.

A programação do Seminário contou com diversas palestras, mesas-redondas e debates, que englobaram os temas mais importantes ligados à cadeia produtiva de hortaliças folhosas, contemplando aspectos de produção, legislação, comercialização e tendências de mercado.

Na ocasião, o Diretor de Marketing da Sakata, Paulo Koch, que também é Presidente da ABCSEM, proferiu uma palestra sobre “A Visão da Indústria de Sementes de Hortaliças sobre o Mercado de Folhosas”. O evento foi uma oportunidade para a Sakata reforçar sua liderança no mercado de folhosas, e estreitar a relação com grandes players do segmento.

Foram apresentados alguns dos principais destaques do portfólio de folhosas da Sakata, dentre os quais: as alfaces Jade, Valentina, Milena e Isadora (Crespas); Carmim (Crespa Roxa); Angélica (Mimosa Verde); Larissa (Lisa); Dora e Serena (Americanas de Verão), Silvana (Americana de Inverno); além da chicória Helena, mini couve-chinesa Sayuri e do espinafre japonês (Horenso) Pina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.