Sakata iField chega com diversas novidades em 2022

Evento acontece por meio de uma plataforma digital que oferecerá descontos especiais em produtos e serviços, além de conteúdos técnicos e atendimento em tempo real

Está chegando o Sakata iField 2022, evento criado pela Sakata Seed Sudamerica que se consolida como mais um canal para que clientes e parceiros possam realizar negócios e networking digitalmente, de forma fácil e rápida. O Sakata iField é um grande encontro da cadeia FLV, que receberá visitantes online de toda a América do Sul para troca de conhecimentos.

O Sakata iField foi criado em 2020 com o objetivo inicial de preencher a lacuna da ausência de eventos presenciais durante a pandemia. A plataforma se constituiu como um novo meio para que produtores e profissionais do setor hortícola pudessem se manter informados e conectados durante o momento desafiador do isolamento social.

Totalmente repaginada para a segunda edição, a plataforma do evento apresenta diversas melhorias como o campo 3D dinâmico, conteúdos personalizados de acordo com os produtos de interesse do usuário, atendimento de especialistas por WhatsApp, integração com Marketplace e acesso ao campo antes mesmo do cadastro.

Além das mudanças estruturais que foram aprimoradas, haverá ainda outros benefícios para os participantes do evento virtual em 2022. São eles: descontos exclusivos em uma ampla gama de produtos da Sakata e de expositores; atendimento especializado para esclarecer dúvidas em tempo real; e acesso à TV iField, que trará conteúdos técnicos exclusivos.

O evento Sakata iField acontecerá no período de 04/07/2022 a 31/07/2022 e conta com a participação de diversas empresas parceiras expositoras especializadas no mercado hortícola sul-americano, trazendo soluções e benefícios para os visitantes. Para acessá-lo, acesse www.sakataifield.com.br.

 

 

Uma resposta para “Sakata iField chega com diversas novidades em 2022”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.