Sakata Field Day: uma vitrine de possibilidades e oportunidades

Há 50 anos, a Sakata Seed Sudamerica está presente em território sulamericano, realizando pesquisas em melhoramento genético de hortaliças direcionadas para condições tropicais de cultivo. Um trabalho intenso focado no desenvolvimento de novas variedades para atender não apenas requisitos técnicos, exigidos pelas condições de clima e solo, como também demandas de mercado, acompanhando as principais mudanças do setor e suas tendências. Tudo isto, sempre zelando pela excelente qualidade de seus materiais, que seguem os mais rigorosos padrões de produção, visando garantir um elevado desempenho aliado à maior segurança no cultivo, além de ótima aceitação comercial.

No entanto, vale destacar que gerar tanta tecnologia de ponta não é o suficiente para atender o exigente mercado de sementes. Por isto, a Sakata atua fortemente também na difusão e propagação dos diferenciais competitivos de seus produtos, bem como no fornecimento de assistência técnica para que todas as soluções genéticas desenvolvidas pela companhia, “envelopadas” em forma de sementes, cheguem às mãos dos produtores que poderão extrair o máximo  do seu potencial.

Neste sentido, uma das formas mais eficientes e abrangentes que a empresa encontrou para transferir conhecimento, além de apresentar os destaques e os lançamentos do seu portfólio de hortaliças e flores, é a realização de dias de campo, como o Sakata Field Day, que possibilitam ainda a efetivação de novas parcerias e o fechamento de negócios.

Formatado e organizado pela companhia há mais de 30 anos, o evento chegou a sua 20ª edição neste ano. E foi graças aos conhecimentos adquiridos neste período que o Sakata Field Day se tornou um sucesso e uma referência no mercado, com aprimoramento constante das técnicas e tecnologias empregadas a cada nova edição.

Atualmente, o Sakata Field Day é considerado o maior e mais importante dia de campo de hortaliças realizado na América do Sul, sendo uma vitrine de possibilidades e oportunidades não apenas para produtores e viveiristas, como também para os demais profissionais que atuam no setor, representando o que há de mais inovador e atual em sementes e tecnologias para toda a cadeia produtiva.

Confira a cobertura completa do evento nesta edição.

Boa leitura!

Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata Seed Sudamerica

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.