Sakata envia flores aos profissionais da Saúde de Bragança Paulista (SP)

Em um momento tão difícil como o que estamos vivendo atualmente, em virtude da pandemia da Covid-19, um pequeno gesto como forma de gratidão, pode trazer grande alegria e conforto àqueles que estão na linha de frente do combate à doença e que carregam uma enorme responsabilidade nas mãos: cuidar da saúde e salvar a vida de pessoas.

Foi pensando nisso, que a Sakata presenteou 1.100 profissionais da área da Saúde de Bragança Paulista (SP) com um lindo vaso de flor SunPatiens, A iniciativa teve como objetivo agradecer e homenagear estes heróis, demonstrando todo o respeito e a admiração da empresa pelo trabalho que estão prestando em prol da população.

A entrega foi realizada no dia 8 de maio, aos cuidados da Secretária de Saúde do município, Marina Oliveira, organizada pelo Gerente Administrativo da empresa, Antonio Silva Filho, com o apoio do responsável pela área de Desenvolvimento do Departamento de Flores, Alessandro Ferreira. Os vasos foram distribuídos em hospitais, clínicas e postos de atendimento da cidade. Cada flor foi acompanhada de uma mensagem de incentivo: “Sua força faz florescer a nossa” junto com a hashtag “#fiquebem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.