Sakata Argentina realiza a primeira edição do Sakata Field Day no país

No dia 21 janeiro, a Sakata Seed Argentina organizou seu 1º Sakata Field Day, na cidade de La Plata, na Argentina. O evento aconteceu na propriedade do produtor Walter Almazan, onde foram apresentadas 42 variedades de hortaliças, de 13 espécies, para um público de mais de 500 participantes. Além disso, a realização do evento contou com o apoio de seis empresas patrocinadoras: Manuchar e Daymsa (fertilizantes), Ando (defensivos), Agroman (plástico), Basso e Yasai (distribuidores Sakata).

De acordo com os visitantes, o Sakata Field Day foi considerado o melhor evento de horticultura da região, por apresentar um campo de exposição de elevada qualidade, com os híbridos já consagrados do portfólio da empresa. Eles também ressaltaram a presença de vários lançamentos, além da possibilidade de interação com as empresas patrocinadores ligadas ao setor.

Dentre as variedades de hortaliças que mais se destacaram durante o dia de campo estão: pimentões Calibello e Taurus; porta-enxerto para pimentão AF8253; tomates El Payé, Petros, Grazianni e Maseratti; porta-enxerto para tomate Robusto; repolho Anzu; alfaces Jade e Carmim; e abobrinha Adele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.