Sakata apresenta novo vídeo institucional

O novo vídeo institucional da Sakata já está no ar e conta de forma clara e objetiva a trajetória de sucesso da empresa na América do Sul, alavancado pelo alto investimento em pesquisa genética, tecnologia de sementes, suporte técnico-comercial e ampla rede de distribuição.

Com um perfil arrojado e uma narrativa leve, o vídeo que possui mais de cinco minutos, é ricamente ilustrado com imagens e animações que trazem informações de forma bastante atrativa, com destaque para os principais produtos da companhia, tanto do portfólio de hortaliças, quanto do de flores. O material contempla ainda algumas imagens aéreas da sede administrativa e também da Estação Experimental da Sakata, ambas localizadas em Bragança Paulista (SP).

Esta é mais uma iniciativa adotada pela empresa com o objetivo de comunicar aos seus clientes e parceiros, de forma diferenciada, a dimensão de sua estrutura comercial e produtiva, com modernos equipamentos de pesquisa, equipe altamente qualificada e vasta linha de produtos. O novo vídeo reforça ainda para o mercado, os valores e os diferenciais competitivos que fizeram da Sakata Seed Sudamerica, uma grande marca dentro da horticultura brasileira.

Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=Csr7ehdsRyU&t=7s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.