Projeto “Horta do Bem”, faça parte você também!

A Sakata convida todos os seus colaboradores, clientes e parceiros para se voluntariarem e/ou apoiarem o Projeto “Horta do Bem”, que tem como objetivo a formação educacional de crianças e a profissionalização de adolescentes, por meio de atividades relacionadas ao cultivo de hortaliças e flores. Idealizado pelo Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA), instituição sem fins lucrativos de Bragança Paulista (SP), o projeto será administrado pela própria entidade juntamente com empresas parceiras e também por voluntários cadastrados.

A horta está estruturada em uma área de quatro mil metros quadrados, localizada na sede da ONG ECOA, de forma perene. O início do funcionamento do projeto está previsto para o primeiro semestre deste ano e para fazer parte desta iniciativa, basta entrar em contato com a entidade e solicitar mais informações. Envie um e-mail para administracao@ecoabrag.org.br ou ligue para (11) 9 7196-4496 (falar com Eledi Gonçalves ou Thais Pereira).

 

 

2 respostas para “Projeto “Horta do Bem”, faça parte você também!”

  1. Boa noite seu Técnico en agropecuaria ,gostaría de buscar apoio para una parceria junto a produtores rurais na região Tŕês ríos r,j região sul Fluminense, onde estou tomando a iniciativa te criar um projeto para desenvolvimiento regional , gerando emprego e renda , através de parcelas públicas e privadas . Com o objetivo de captar produtores , planear e desenvolver ações e acompañar os resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.