Pimentão Nocaute: rusticidade e produtividade imbatíveis

Mais um grande lançamento da Sakata que promete emplacar é o pimentão Nocaute, do segmento Lamuyo Verde. Estabilidade de produção, com elevado índice de produtividade e frutos com excelente classificação – ótima coloração e tamanho (210g) –, são algumas das características que o destacam em relação aos concorrentes.

O novo híbrido apresenta ainda plantas rústicas, de grande vigor produtivo e pegamento sequencial de frutos. Com ciclo médio para início de colheita de 110 a 120 dias, Nocaute apresenta ótima capacidade de adaptação e segurança de cultivo em campo aberto, sobretudo por apresentar alto nível de resistência ao PVY estirpes P0, P1 e P1,2, ToMV estirpe Tm1 e moderada resistência a CMV – vírus muito presente no Nordeste do Brasil, responsável por crescentes prejuízos para os agricultores.

Todas estes atributos do novo pimentão contribuem de forma significativa para que o produtor consiga minimizar perdas e custos, obtendo uma colheita mais rentável. A novidade já está disponível no mercado, basta contatar um distribuidor da Sakata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.