Participe do Sakata iField durante todo o mês de julho

O maior evento digital de hortaliças da América do Sul já está no ar e traz webinars técnicos, além de atendimento técnico e ofertas exclusivas

Já começou o Sakata iField, maior dia de campo digital de horticultura do mercado sul-americano, realizado pela Sakata. Durante todo o mês de julho, os participantes terão a oportunidade de navegar virtualmente, de onde estiverem, por um campo virtual 3D dinâmico, no qual poderão conhecer novas cultivares hortícolas, visitar estandes interativos das empresas expositoras, além de ter acesso a webinars, vídeos informativos, suporte técnico especializado e as melhores oportunidades de negócios do setor.

O evento é totalmente gratuito e está acontecendo em uma plataforma virtual desenvolvida pela empresa, na qual os produtores, viveiristas e demais profissionais da área interessados deverão apenas se cadastrar para terem acesso ao sistema via smartphone, tablet ou computador. Para isto, eles deverão realizar o seu cadastro no site: www.sakataifield.com.br. O Sakata iField acontecerá de 04/07/2022 a 31/07/2022, com diversos conteúdos a serem lançados no decorrer do mês.

O dia de campo virtual da Sakata tem como objetivo proporcionar tudo o que há de melhor no setor de forma remota e confortável para os profissionais do campo, com acesso de onde eles estiverem, a fim de potencializar ainda mais os seus negócios, disponibilizando informações atualizadas de grande relevância técnica e comercial, além de ofertas exclusivas aos participantes. Esta edição do Sakata iField conta com o patrocínio de diversas empresas do setor. São elas: Basf, FMC, Ihara, Syngenta, Electro Plastic, Greenhas, Gowan e Ballagro. O evento também conta com o apoio dos distribuidores Sakata: Agrimar, BBS Agrocenter e Yoshida & Hirata.

Confira, abaixo, a programação de webinars que serão apresentados ao longo do evento, com todas as datas e os temas que serão abordados.

– Já disponível | Doenças em Pimentão (Palestrantes: Fitopatologista Ricardo Giória e o Gerente de Produtos da Sakata Dirceu Filho)

– Já disponível | Uso de Biofungicida Duravel no Segmento de Hortifruti (Palestrante: Marina Pacheco Lombardi Tortolo, Técnica de Desenvolvimento de Mercado da BASF)

– Já disponível | As principais doenças em alfaces (Palestrantes: Fitopatologista Kátia Brunelli e Gerente de Produtos da Sakata Talita Scholl)

– Já disponível | Programa Colha + Sustentabilidade (Palestrante: Luiz Mori, da FMC)

– Já disponível | Principais doenças em Abobrinha (Palestrantes: Fitopatologista Kátia Brunelli e a Gerente de Produtos Sakata Carolina Guidoni)

– Já disponível | Brássicas, Doenças e Desordens (Palestrantes: Fitopatologista Kátia Brunelli e a Gerente de Produtos da Sakata Talita Scholl)

– Já disponível | Manejo inteligente de pragas e doenças do tomate e cebola (Palestrante: Victor Mariano, ATV da Ihara)

– Dia 20/07 | Doenças e Viroses em Pepinos (Palestrante: Fitopatologista da Sakata Kátia Brunelli)

– Dia 21/07 | Manejo Nutricional de Brócolis (Palestrante: Gerente de Produtos da Sakata – Talita Scholl)

– Dia 25/07 | Manejo Nutricional de Melancia (Palestrantes: Assistente Técnico Comercial GO/DF Vinicyus Costa e a Gerente de Produtos da Sakata Carolina Guidoni)

– Dia 27/07 | Benefícios da Enxertia em Tomate (Palestrantes: Melhorista Renato Braga e Gerente de Produtos da Sakata Alexandre Schulman)

Participe! www.sakataifield.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.