Novos tempos

Iniciamos o ano de 2019 com uma profunda mudança nos rumos do Brasil. Uma nova gestão governamental assume com o compromisso de conduzir o país, de proporções continentais, ao seu potencial de desenvolvimento. Com isto, notícias sobre a possibilidade da retomada da economia e de investimentos postergados ou cancelados surgem em todos os mercados, renovando as esperanças de um ano melhor.

É sabido que, desde 2017, infelizmente, o cenário econômico ficou muito abaixo das expectativas previstas, causando reflexos diretos na grande dificuldade enfrentada hoje por toda a cadeia produtiva de hortaliças. Apesar deste cenário difícil nos últimos dois anos, a Sakata seguiu investindo fortemente na diversidade de seu portfólio de produtos e na qualidade de seus serviços.

Isto porque a empresa, que acaba de completar 50 anos de atuação na América do Sul, manteve como foco todos os princípios que foram fundamentais para alicerçar a sua história até aqui, se consolidando como uma marca de sucesso e referência na horticultura: a inovação e o pioneirismo na criação de cultivares com alta qualidade em sementes, aliados à uma cadeia de distribuição mais eficiente, para prover o melhor serviço aos produtores. Esta receita é, e sempre foi, o DNA que move e motiva nossa equipe no dia a dia.

Sabendo da grande responsabilidade e do compromisso que temos com os nossos clientes e também com a sociedade como um todo, seguimos confiantes para este novo ciclo que acaba de se iniciar, otimistas das novas oportunidades que poderão surgir para o nosso nobre negócio. Desejamos também que todos os produtores possam colher excelentes frutos neste novo ano. Contem sempre conosco!

Um abraço e boa leitura a todos!

Marcello Takagui, Presidente da Sakata Seed Sudamerica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.