Novo ciclo, novas perspectivas

Gratidão e comprometimento resumem bem os resultados conquistados pela Sakata neste último ano. Encerramos o nosso ano fiscal de 2018 de maneira bastante positiva, superando os grandes desafios econômicos do país, que inevitavelmente refletiram em todo o setor, com muito trabalho, dedicação e comprometimento de todos os nossos profissionais e dos parceiros de negócios.

Sabemos que o Brasil ainda está se recuperando da crise que afetou a cadeia de abastecimento de hortaliças e flores, penalizando principalmente os produtores e, consequentemente, nosso sistema de distribuição. Contudo, mesmo neste ambiente hostil, destacamos a celebração dos 50 anos da Sakata no Brasil e o grande sucesso de mais uma edição do Sakata Field Day, na qual foram apresentados diversos lançamentos de produtos para um público de mais de duas mil pessoas, vindas de diversas regiões do Brasil e de outros países da América do Sul.

O sucesso deste evento confirmou que os produtores e demais profissionais ligados à cadeia produtiva de hortaliças estão dispostos a superar as dificuldades por meio da atualização profissional, buscando mais informações sobre novas tecnologias e processos, bem como no investimento em variedades cada vez mais aprimoradas, em termos de produtividade e qualidade.

Diante disso, acreditamos que este novo ciclo que se inicia agora, em abril de 2019, será ainda melhor, pois a empresa tem trabalhado incessantemente na melhoria contínua de seus processos, sempre buscando novas oportunidades de mercado. Em nome da empresa, gostaria de agradecer imensamente o empenho de toda a equipe Sakata, que tem demonstrado grande comprometimento com o objetivo de atendermos cada vez melhor o mercado. Agradeço também aos nossos fornecedores, clientes e parceiros pela confiança em nossa marca.

A Sakata mantém seu compromisso de investir fortemente na América do Sul, fortalecendo ainda mais sua marca, por meio do desenvolvimento de produtos inovadores, sendo uma grande referência de qualidade e credibilidade no mercado hortícola. Estamos certos de que juntos atingiremos nossas metas de crescimento e sustentabilidade nos negócios.

Boa leitura a todos!

Marcello Takagui, Presidente da Sakata Seed Sudamerica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.