My Sweet Salad patrocina o Balanço RAMA 2022

Nos dias 27 e 28 de abril, aconteceu o Smart Market ABRAS, evento híbrido que reuniu toda a comunidade supermercadista de alta performance especializada em gestão, performance e negócios de supermercados. Realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o encontro debateu os principais desafios do setor e apresentou os melhores indicadores de gestão e práticas para elevar a performance das empresas e dos profissionais da área.

A programação do evento contemplou ainda o Fórum de Prevenção de Perdas e o Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos da ABRAS, conhecido como RAMA, além das premiações “Ranking ABRAS” e a “1ª Edição do Prêmio Profissionais do Ano ABRAS”, com entrega presencial.

Na ocasião, a My Sweet Salad, umbrella branding que contempla a linha de hortaliças especiais da Sakata, patrocinou o Balanço do Programa Rama 2022, que apresentou ao varejo os resultados do rastreamento do segmento de Frutas, Legumes e Verduras (FLV) feito pela ABRAS durante o ano de 2021. Cabe destacar que o Programa RAMA fomenta as boas práticas agrícolas, acompanhando as tendências mundiais do setor varejista na atenção à segurança dos alimentos oferecidos aos seus consumidores, buscando informações de identificação da origem e o percurso percorrido pelo alimento ao longo da cadeia.

A marca My Sweet Salad foi idealizada com base nesse mesmo conceito e busca atender a necessidade da população brasileira em termos de alimentos seguros, de alta qualidade e com abastecimento frequente no mercado, oferecendo produtos muito saborosos e saudáveis. Para entregar estes resultados ao consumidor, a marca utiliza o Sistema Integrado de Produção e Comercialização de FLV como principal ferramenta de trabalho.

“Em nosso processo, oferecemos aos produtores membros um suporte técnico altamente qualificado para a obtenção de hortaliças diferenciadas, com extrema qualidade e grande segurança do alimento, tendo como destinos de comercialização as principais redes do varejo supermercadista brasileiro. Por isto, enquanto integrantes deste sistema e por meio da marca My Sweet Salad, tivemos muito orgulho de participar ativamente e apoiar o evento da ABRAS, que é tão importante para o nosso segmento”, explica Davi Nunes, Gerente Técnico de Produção e Comercialização do Departamento de Novos Negócios da Sakata.

Vale destacar ainda que alguns comercializadores dos produtos que estão no guarda-chuva da marca My Sweet Salad, já foram premiados pelo RAMA na categoria “Empresa Destaque”, dentre todos os demais fornecedores de FLV brasileiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.