Livro sobre tomaticultura conta com o patrocínio da Sakata

Buscando sempre contribuir para o crescimento do setor hortícola no país, a Sakata patrocinou o livro: “Tomate: produção em campo, casa de vegetação e hidroponia”, do Dr. Marco Antônio Rezende Alvarenga, engenheiro agrônomo, pesquisador e professor aposentado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), que atua como produtor e consultor em tomaticultura.

A publicação traz uma importante contribuição para a tomaticultura e deve agregar muito conhecimento para os produtores de tomate do país, à medida que aborda os temas mais relevantes relacionados à cultura sob o ponto de vista do mercado, capital e infraestrutura para se produzir, além das tecnologias e métodos de produção mais atuais e eficazes.

Para se manter sempre competitivo, é fundamental que o produtor esteja informado e atualizado sobre as tendências de produção, exigências e demandas mercadológicas, para assegurar a sustentabilidade do seu negócio no longo prazo.

Para saber mais sobre esta publicação e adquirir o livro, entre em contato pelo site: www.portaldotomate.com.br ou pelo e-mail: alvarengamarco@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.