Lisianthus Solo é destaque em entrevista no Canal AgroMais

O Lisianthus Solo é mais um lançamento revolucionário no segmento de Flores. Desenvolvido com uma tecnologia patenteada e exclusiva da Sakata, a nova variedade não possui pólen, uma característica que confere a ela uma série de atributos, como: maior durabilidade pós-colheita, elevada resistência ao transporte em longas distâncias e redução da aplicação de defensivos durante a produção.

Por isso, o Solo tem despertado interesse entre os floricultores, sobretudo pelo fato do Lisianthus se tratar de uma das flores mais utilizadas no segmento de decoração, além de ser bastante apreciada pelo mercado consumidor por sua beleza, versatilidade e diversidade de cores.

“Esta flor é fruto de um intenso trabalho de pesquisa, sendo a primeira de outras variedades que virão. Já estamos, inclusive, testando materiais de Lisianthus com flores dobradas sem pólen”, comenta Carlos Amano, Gerente Regional de Vendas de Flores da Sakata.

Recentemente, o lançamento foi destaque na imprensa, no Programa AgroTarde, do canal AgroMais da Rede Bandeirantes de Televisão. Confira, no link a seguir, a entrevista completa concedida por Carlos Amano, Gerente Regional de Vendas – Flores da Sakata:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.