Linha hidropônica da Sakata é destaque em eventos do segmento

Nos dias 27 e 28 de setembro, a cidade de Florianópolis (SC) sediou dois grandes eventos voltados ao cultivo hidropônico: o XII Encontro e IV Simpósio Brasileiros de Hidroponia. A Sakata foi uma das empresas patrocinadoras destes eventos, que foram realizados pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e organizados pelo Laboratório de Hidroponia (LabHidro), com a coordenação dos professores Jorge Barcelos e Pedro Furlani.

Na ocasião, produtores, empresas, técnicos, pesquisadores e especialistas dos setores público e privado de todo o país estiveram reunidos para o compartilhamento de informações sobre o mercado, apresentação de novas tecnologias e de estudos voltados para o sistema de cultivo hidropônico e tudo o que envolve este segmento.

Durante sua participação, a Sakata reforçou o posicionamento dos produtos de sua linha voltada para hidroponia, com destaque para as alfaces tipo Crespa, Isadora e Milena; as alfaces tipo Crespa Roxa, Carmim e Scarlet; a alface tipo Americana de Verão, Angelina; a salsa Chácara; e a rúcula Astro. As variedades foram expostas no estande da empresa. Com isto, o evento proporcionou mais visibilidade para a companhia e grande interação com outros players do segmento.

Para acessar mais informações sobre a linha para hidroponia da Sakata, acesse: https://www.sakata.com.br/catalogo/catalogo-de-produtos-hidroponia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.