Linha de produtos diferenciados se destacaram na ANUFOOD Brazil

   

Entre os dias 12 e 14 de março, a Sakata participou da ANUFOOD Brazil, uma feira internacional exclusivamente voltada para o setor de alimentos e bebidas. A feira aconteceu no espaço São Paulo Expo, na cidade de São Paulo (SP), e reuniu um público total de mais de 7 mil participantes durante os 3 dias de evento. O evento contou com fabricantes, importadores, supermercadistas e distribuidores, além de destacar de forma pioneira o agronegócio, com produtos in natura e típicos regionais.

Na ocasião, a Sakata apresentou em seu estande os destaques do seu portfólio de produtos diferenciados que se tornaram marcas de sucesso, comercialmente reconhecidas pelos consumidores. Dentre elas: “Sweet Grape (tomate tipo grape – carro-chefe do Sistema Integrado), “Tomates Como Antigamente” (tomate tipo Italiano), “Salad Sensation” (minitomate Italiano), “Batã” (abóbora do tipo butternut) e “Turma do Ninja” (brócolis floretado). Além disso, os visitantes também puderam conferir um grande lançamento da empresa, a miniabóbora gourmet Pumpkino, bem como degustar o tomate Sweet Grape.

Paralelamente à feira, aconteceu também o Congresso ANUFOOD Brazil​, que abordou temas atuais e relevantes para o segmento alimentício, com a presença de palestrantes internacionais e representantes governamentais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.