FriHorti apresenta tecnologias e inovações na produção de hortaliças

No dia 21 de julho, o distribuidor Comercial Friburguense, reconhecido como grande difusor de tecnologias e inovações, promoveu a FriHorti, em parceria com a Sakata e outros fornecedores de insumos agrícolas. Realizado na cidade de Nova Friburgo (RJ), o evento reuniu mais de 1.000 produtores e comercializadores da região. A programação contou com palestras técnicas referentes ao manejo de hortaliças, bem como exposição de produtos e serviços de empresas ligadas ao setor.

A Sakata expôs em seu estande as principais variedades de alta performance consolidadas na região e também alguns de seus lançamentos, adaptados para condições tropicais de cultivo. Dentre elas, estão as alfaces do tipo crespa verde Valentina e Isadora; as alfaces do tipo crespa roxa Carmim e Scarlet; o brócolis cabeça-única Avenger; a couve-flor Paloma; os repolhos Fênix e Anzu; os tomates Grazianni e Pietra; o pepino Racer; a abobrinha Adele; a cebolinha Totem; a rúcula Astro; e os pimentões Martha R e Magali R.

Ao final da FriHort, os participantes tiveram acesso a promoções e condições especiais de pagamento, além de um sorteio de uma Smart TV e de uma moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.