Flores da Sakata enfeitam paisagismo de festas tradicionais do setor

Neste início da Primavera, acontecem anualmente, no estado de São Paulo, três grandes eventos voltados ao segmento de Flores. São eles: Expo Aflord, realizada na cidade de Arujá (SP); Expoflora, em Holambra (SP); e a Festa das Flores e Morangos, que acontece em Atibaia (SP).

Juntas, estas festividades recebem um público de aproximadamente 500 mil visitantes ao todo, vindos de várias regiões do Brasil e do exterior, para conferir as novidades e tendências do segmento.

E como já é tradição, neste ano, a Sakata também colaborou com o paisagismo dos recintos que sediaram estas festas, em parceria com as equipes responsáveis pela organização destes eventos, deixando os locais ainda mais atrativos.

Nos locais foram realizados os plantios de várias flores da empresa, dentre elas, a SunPatiens e a Platycodon – lançadas nos eventos anteriores –, e que já conquistaram os visitantes. Além de apreciarem as belezas das flores da Sakata, os visitantes também poderão conhecer um pouco mais da cultura e gastronomia orientais e holandesas, típicas destes eventos.

Expo Aflord, em Arujá (SP)

Festa das Flores e Morangos, em Atibaia (SP)

Expoflora, em Holambra (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.