Flores da Sakata enfeitam jardim da Feira Tecnoshow em Goiás

A edição deste ano da feira Tecnoshow, que aconteceu entre os dias 9 e 13 de abril, em Rio Verde (GO), teve como grande atrativo um jardim composto por diversas variedades de flores da Sakata.

Sob a responsabilidade do Engenheiro Florestal, Ubirajara da Silva Oliveira, o jardim de flores da Tecnoshow contou com milhares de plantas de SunPatiens, Petúnias, Torenia, Marigold e Zinnia, variedades que também já foram utilizadas em edições anteriores, mas que a cada ano vem aumentando sua proporção no jardim do evento.

Para suportar o calor da região, somente as variedades de flores com grande tolerância a altas temperaturas podem ser cultivadas no local, e neste sentido, a genética da Sakata oferece diversas opções que atendem muito bem a este pré-requisito.

Além do belo paisagismo implantado no local, a cada ano a empresa apresenta também uma novidade. Nesta edição da feira, o grande destaque foi uma casa com um telhado repleto de SunPatiens e também uma torneira gigante formada pela flor Petúnia SuperCal.

Organizada pela Cooperativa Comigo, a feira reuniu mais de 500 expositores, principalmente do segmento de grandes culturas, que expuseram suas mais novas tecnologias para os 107 mil visitantes de todas as regiões do Brasil e do exterior que marcaram presença no evento.

Saiba mais no site: https://www.tecnoshowcomigo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.