Estação de Flores é atração para visitantes do Field Day

A beleza e o colorido das flores que estiveram em exposição nesta edição do Sakata Field Day foi um dos grandes atrativos e ponto de parada para apreciação e registro fotográfico do público que participou do evento.

Logo na entrada do recinto, os visitantes foram recepcionados por um grande corredor de flores, composto pelos tradicionais girassóis Vincent´s Choice – uma flor muito apreciada na decoração, devido às suas pétalas de coloração alaranjada brilhante, com miolo escuro, que proporcionam um excelente contraste – e também pela famosa SunPatiens – conhecida por sua alta resistência ao calor, que permite o cultivo em todas as regiões do Brasil, disponível em mais de 10 cores.

Na Estação de Flores disposta na área do campo, duas novas variedades lançadas recentemente pela empresa chamaram muito a atenção dos participantes. A primeira foi a Celosia Plumosa Red Cliff, planta robusta e vistosa para uso em paisagismo, que possui boa durabilidade em jardins. A segunda foi a variedade Marigold Proud Mari, que além da beleza é ainda uma ótima opção para rotação de cultura, principalmente para controle de nematoides. Além destas, muitas outras variedades de flores da empresa compuseram a ornamentação no local e encantaram os participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.