Couve-flor Paloma: a opção ideal para sua safra de verão!

A Sakata acaba de lançar no mercado o seu mais novo produto: a couve-flor de verão Paloma. A nova cultivar chega para complementar e fortalecer a linha de couve-flor da empresa, ofertando ao produtor mais uma opção segura para cultivo nesta época do ano, apresentando excelente qualidade de cabeça.

Suas plantas possuem vigor intermediário e excelente arquitetura, fatores que facilitam o manejo durante o cultivo. Além disso, a cultivar apresenta excelente cobertura foliar, importante por proporcionar proteção contra as queimaduras do sol. Tal característica garante ainda a qualidade e a coloração branca da cabeça. As cabeças são pesadas, com grande durabilidade pós-colheita e resistência ao transporte, facilitando assim a comercialização. A colheita se dá de forma escalonada, com média de três colheitas por safra.

Outros grandes diferenciais da couve-flor Paloma são a sua alta resistência à Xanthomonas (Xcc) aliada à rusticidade, bem como capacidade de adaptação de cultivo em diferentes ambientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.