Conheça a Zinnia, uma ótima opção de flor para paisagismo

Popularmente conhecida como “viúva regateira”, a Zinnia (Zinnia elegans) é uma flor originária das regiões do sudoeste dos Estados Unidos, da América Central e da América do Sul, apresentando grande diversidade também no México.

Referência no setor de Flores, a Sakata disponibiliza atualmente para o mercado brasileiro a Zinnia Profusion Double Mix, uma variedade bastante florífera e uniforme, que possui flores dobradas, característica que a torna ainda mais vistosa. Esta flor é uma ótima opção para ser utilizada em projetos paisagísticos, pois, além da beleza, também apresenta boa tolerância a doenças e variações climáticas (do calor à seca), sendo indicada para cultivo no período entre a primavera e o outono.

Da família Asteraceae, a variedade apresenta um estágio de desenvolvimento de mudas de quatro semanas, sendo que entre nove e doze semanas, a flor já se torna apta para ser transplantada em jardins.

A Zinnia Profusion Double Mix da Sakata já está disponível para compra, em diversas cores. Entre em contato com um distribuidor local para adquirir o produto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.