Ciclo que se renova

Já estamos nos aproximando do fim do ano e, com ele, se encerra mais um ciclo, com a sensação de dever cumprido. Isto porque a Sakata avança cada dia mais em sua nobre missão de prover ao mercado alimentos e ornamentos naturais que contribuam para a saúde e o bem-estar das pessoas.

O ano de 2019 foi recheado de lançamentos pela empresa, com a chegada de produtos expressivos para o mercado, tanto em hortaliças (Tomate, Abobrinha, Couve-flor, Repolho, Cenoura, Chicória e Pimentão), bem como flores (variedades de Lisianthus e Girassol).

Este balanço positivo nos enche de esperança para o próximo ano, considerando ainda o cenário futuro do país, que se mostra favorável, com a melhoria dos indicadores econômicos que nos permitirão continuar crescendo e investindo em prol do setor.

Nosso sucesso é fruto da dedicação de nossos colaboradores, que dia após dia têm apresentado grandes avanços na melhoria de seus processos internos, a fim de atender cada vez melhor as demandas que surgem em nosso mercado. Somos gratos também a nossos fornecedores, clientes e parceiros de negócios, pela dedicação incondicional aos nossos objetivos, em prol de toda a cadeia de alimentos saudáveis e flores. Por fim, agradecemos principalmente a cada produtor, que confia na Sakata como provedora de soluções para o seu nobre negócio.

Para o ano de 2020, a Sakata renovará seu compromisso de continuar investindo fortemente no mercado sul-americano, confiante de que a eficiência e a qualidade de seus produtos e serviços proporcionarão ainda mais sucesso e realizações, com a colaboração e o empenho de todos!

Forte abraço e boa leitura!

Marcello Takagui, Presidente da Sakata Seed Sudamerica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.