Cebolinha Katana proporciona mais qualidade e alto rendimento

 

A Sakata acaba de incrementar a sua linha de cebolinhas com o lançamento da variedade Katana, cujos principais diferenciais de mercado são a tolerância à queima das pontas, uniformidade, boa espessura de folha, coloração verde escura e alto rendimento.

As cebolinhas comuns apresentam, de modo geral, bons resultados somente durante os períodos do outono e do inverno, com desempenho regular durante a primavera e o verão, ao passo que a cebolinha Katana possibilita ao produtor obter o máximo de rendimento e qualidade em qualquer uma das safras, ao longo do ano. No período mais frio e seco, a variedade proporciona resultados muito superiores aos apresentados pelas demais variedades. Já nas épocas de temperaturas elevadas e grande umidade, Katana mantém todas as suas características de produção, garantindo excelentes resultados, como maior qualidade e rendimento.

Bastante versátil, a Katana pode ser cultivada tanto em sistema hidropônico quanto em campo aberto, pois apresenta ótima adaptação aos mais diferentes tipos de manejos e solo.

Na aparência, ela se destaca por apresentar folhas uniformes, sadias e com a espessura desejada pelo mercado. Vale destacar que devido à sua alta tolerância à queima de pontas, a cultivar possui ainda excelente qualidade de folhas em geral, o que também facilita a colheita, diminuindo drasticamente o tempo gasto com a limpeza de folhas danificadas e a formação dos maços. Esta nova cebolinha representa atualmente uma grande inovação em seu segmento de mercado, tanto para produtores quanto para consumidores, devido ao conjunto de diferenciais que oferece.

Consulte um de nossos distribuidores e adquira Katana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.