Abóbora Montana é garantia de rentabilidade

A Sakata traz mais uma grande novidade para o mercado. O produto da vez é a abóbora Montana, do tipo Kabocha. A cultivar é sucesso garantido quando o assunto é rentabilidade, uma vez que apresenta elevada produtividade e melhor classificação dos frutos no momento da venda, assegurando ao produtor uma ótima colheita e melhores condições de negociação comercial, devido ao alto valor agregado do produto.

O híbrido possui uma planta vigorosa, rústica e com frutos de excelente qualidade: graúdos (média de 3 kg), uniformes, com casca lisa, polpa espessa e cavidade interna pequena, além de ótima coloração interna e externa.

Consulte um distribuidor Sakata local e saiba mais sobre as características e vantagens da abóbora Montana!

 

 

2 respostas para “Abóbora Montana é garantia de rentabilidade”

  1. Bom dia.
    Gostaria de saber o ciclo da abobora bem como o tipo de adubação a ser usada, espaçamento para o plantio e quantidade de sementes a ser usada. Enfim, todas as informações possíveis para o plantio.

    1. Olá, Itamar! Ficamos felizes com o seu interesse.
      Montana possui o ciclo de 90-110 dias, variando de acordo com a época e região de cultivo.
      O espaçamento indicado é de 1,0 – 1,5m entre plantas e 3m entre linhas.
      A demanda nutricional está em torno de 140 kg/ha de N, 250 kg/ha de P2O5 e 180 kg/ha de K2O. Recomendamos o uso de análise de solo para ajuste adequado da adubação.
      Para melhor posicionamento do material na sua região, época de plantio e condições de manejo, recomendamos o contato com o nosso técnico local. Acesse https://www.sakata.com.br/equipe-comercial e encontre o mais próximo de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.