1° Dia de Campo AgroTech Demarchi reúne produtores do interior paulista

No dia 6 de abril, aconteceu o 1° Dia de Campo AgroTech Demarchi, na Fazenda Santa Catarina, situada em São Miguel Arcanjo (SP). Mais de 420 pessoas participaram do evento, dentre expositores, representantes e produtores de 23 cidades do interior paulista, bem como os distribuidores Semeplus e Hidroceres.

Cerca de 15 empresas ligadas à cadeia produtiva hortícola – empresas de defensivos, nutrição, sementes, plástico, mudas, irrigação e biológicos – apresentaram seus produtos e serviços para os participantes. Dentre as quais a Sakata, que na ocasião divulgou as variedades de Pepino Japones Shikari e Taiko; a abobrinha Adele; o tomate Italiano Grazianni; o tomate tipo Grape Sweet Heaven, líder de mercado no segmento; e os pimentões retangulares Taurus e Camaro, que se destacaram no evento, sobretudo, devido ao pacote inovador de resistências à doenças. A empresa apresentou também as vantagens de alguns de seus porta-enxertos, como o AF 8253, que possui alto nível de resistência à doenças, além de proporcionar longevidade de colheita; o Woodstock, que conta com resistência à Ralstonia e o Volt, recém-lançado, que além de maior vigor de planta, também é resistente à Ralstonia.

Organizado pela Demarchi, , a Sakata foi representada pelo Assistente Técnico de Vendas Bruno Rezende, o dia de campo foi um sucesso. “O evento foi ótimo. Conseguimos passar as mensagens que queríamos em termos de posicionamento, qualidade e características dos produtos apresentados, o que resultou em boas perspectivas, principalmente em relação às culturas de pimentão, pepino, abobrinha e tomate”, destacou Rezende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.