Notícias

26/12/2017

Tecnocampo 2017 reúne mais de 200 participantes em Piedade (SP)

A Sakata, juntamente com o distribuidor Edir Tomioshi, realizou mais um grande evento no município de Piedade (SP): o Tecnocampo 2017. A proposta foi apresentar alternativas para que produtores e viveiristas possam aumentar a rentabilidade na safra de verão 2017/2018, por meio da melhoria na produtividade, redução no uso de insumos ou na valorização das mercadorias junto ao mercado consumidor.

O Tecnocampo reuniu um público de mais de 200 participantes, que puderam conferir a campo as mais recentes cultivares lançadas pela empresa, dentre as quais: a couve-flor Nívea; o rabanete Ready; o quiabo Quiabel; a beterrraba Glória; a couve chinesa Naomi; a abóbora Adele; e as alfaces Angélica, Larissa, Carmim e Jade. Todos puderam conhecer ainda as melhores práticas para atingir o maior potencial agronômico de variedades já consagradas, como a alface americana Dora e a alface crespa Valentina, a couve-flor Juliana, o repolho Fênix, além dos brócolis Avenger e Hanabi.

Segundo o Assistente Técnico Comercial da região, Paulo Kaplum, “o grande objetivo do campo foi alcançado, com uma intensa troca de informações, junto a um número muito expressivo de produtores que atendem todos os tipos de mercados. Todos os presentes retornaram para suas casas mais preparados para esta época do ano, que é a mais importante para o produtor de hortaliças”, afirmou Kaplum.

BNDES

Telefone

(11) 4034-8800

Seg. a Sex. das 8:00 às 17:30

© Todos os direitos reservados. Sakata Seed Sudamerica