Notícias

30/05/2017

Adele e Kamileh: foco na produtividade e segurança

  

A Sakata acaba de lançar mais duas variedades de abobrinhas de alta performance e grande valor agregado: a Adele, tipo Caserta, e a Kamileh, tipo Libanesa, que possuem características muito importantes para os produtores, como a alta produtividade e segurança a campo.

Ambas apresentam ótimo rendimento, com uma colheita bastante duradoura, além de excelente resistência a doenças e pragas, tais como: PRSV-W, ZYMV e Px (oídio), sendo, assim, variedades de grande relevância comercial.

Outro diferencial destas duas abobrinhas é a durabilidade dos frutos pós-colheita, que se mantêm frescos, com excelente brilho e firmeza por muito mais tempo no ponto de venda (prateleira), o que os torna mais atrativos para o consumidor no momento da compra.

Vale lembrar ainda que a abobrinha é uma hortaliça rica em vitaminas do complexo A e B, que contém potássio, fósforo, cálcio, sódio e magnésio em sua composição, sendo, por isso, bastante benéfica para estimular a cicatrização, além de ajudar na prevenção do câncer e também de problemas no coração.

 

BNDES

Telefone

(11) 4034-8800

Seg. a Sex. das 8:00 às 17:30

© Todos os direitos reservados. Sakata Seed Sudamerica