Workshop de Brássicas e Folhosas no Ceará

No dia 26 de março, a Sakata realizou um Workshop de Brássicas e Folhosas, em Guaraciaba do Norte, região da Serra do Ibiapaba, no Ceará. Organizado pelo Coordenador de Vendas da Sakata Cledionor Júnior, com o suporte dos distribuidores locais Crop Cultivos e Cultivar, o evento reuniu mais de 30 importantes produtores da região.

A programação contemplou três palestras relacionadas às culturas de brássicas e folhosas, ministradas por profissionais da Sakata. O Pesquisador Aniello Cutelo Filho abordou o tema “Os 50 anos de Melhoramento Genético da Sakata” e “Dicas de Manejo”; já a Fitopalogista Kátia Brunelli, discorreu sobre a “Prevenção e Controle das Principais Doenças”; e, por fim, a Coordenadora de Produtos Talita Scholl, apresentou os “Últimos Lançamentos e Posicionamento dos Produtos Sakata”.

Além de agregar novos conhecimentos, o evento também foi uma oportunidade para debater questões técnicas e de mercado, bem como para esclarecer dúvidas específicas com os profissionais da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.