Visite nosso estande na Hortitec 2018

A participação da Sakata na Hortitec 2018, maior feira técnica de horticultura da América Latina, terá como foco a comemoração dos 50 anos de atuação da empresa na América do Sul e apresentará ao público oito novas variedades de hortaliças, denominadas como “Coleção do Cinquentenário”, desenvolvidas especialmente para as condições tropicais de cultivo. São elas: Alface Jade, Mini Couve-chinesa Sayuri, Couve-flor Nívea, Pimenta Doce Don Santino, Pepino Shikari, Melancia Estona, Beterraba Gloria e Rabanete Ready.

Já para o segmento de Flores, a Sakata também promoverá o lançamento de seis novas variedades de flores, destinadas para os segmentos de Corte e de Vaso. São elas: Platycodon, Lisianthus Maria Snow, Lisianthus Robella 2 Pure White, Lisianthus Robella 2 Green, Lisianthus Rosanne 2 Green e Lisianthus Echo Purple.

No local, os visitantes poderão conferir ainda os demais produtos já consagrados do portfólio da empresa, bem como obter orientações e esclarecimentos sobre seus diferenciais, dicas de manejo e posicionamento comercial junto à equipe técnica da empresa, que ficará à disposição para atendimento ao longo de toda a programação do evento.

O estande da Sakata é o nº 24 e está localizado no Pavilhão Verde. A Hortitec acontecerá de 20 a 21 de junho, das 9h às 19h, e no dia 22 de junho, das 9h às 17h, no Recinto da Expoflora, situado na Alameda Maurício de Nassau, nº 675, em Holambra (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.