Sakata iField: o novo evento da Sakata que inova a experiência do campo

Empresa desenvolve seu primeiro evento híbrido, com uso de plataforma digital para realização de apresentações de produto, atendimento e fechamento de negócios

Atenta às novas tendências de mercado, decorrentes do contexto trazido pela pandemia, a Sakata acaba de formatar um novo evento, diferente de tudo o que já foi feito antes pela companhia relacionado aos dias de campo: é o Sakata iField.

Trata-se da primeira edição digital do seu tradicional dia de campo, o Sakata Field Day, mas agora em formato totalmente atualizado. Para a concepção do projeto, a estrutura de campo será implementada com 70 cultivares a campo e a presença dos parceiros de negócios da área de insumos e seus produtos. Porém tudo será apresentado em uma plataforma totalmente online, pela internet.

“Em um ambiente totalmente virtual, por meio da plataforma Sakata iField, serão apresentadas fotos e vídeos captados in loco, permitindo que os usuários naveguem pelas estações de campo, incluindo as áreas de exposição dos patrocinadores da cota iField Gold. Os participantes poderão ainda assistir webinars e acessar os conteúdos das empresas parceiras. A plataforma contará também com canais de comunicação (chats e formulários) para interação em tempo real, entre os participantes, produtores e demais stakeholders da cadeia de FLV, com os consultores e técnicos das empresas”, explica Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata.

Todos os interessados em participar do Sakata iField poderão se cadastrar e acessar o evento online gratuitamente. A programação do evento, com os temas e horários de atendimento, será divulgada em breve pela empresa. “Este evento virtual visa o que há de mais moderno e seguro atualmente para nossos clientes e parceiros, com objetivo de fomentar ainda mais os negócios do setor e potencializar os resultados de produção e vendas, mesmo com o cenário da pandemia. Temos certeza de que será algo inovador e de muito sucesso para todos”, conclui Koch.

O Sakata iField acontecerá de 11/01/2021 a 22/01/2021, com atendimento em tempo real; e de 23/01/2021 a 30/01/2021, com atendimento offline.

Para ser um patrocinador, entre em contato pelo e-mail: raissa.angelini@sakata.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.