Rabanete Ready possibilita versatilidade no plantio

O rabanete Ready é o mais novo lançamento da Sakata no segmento de maçarias. Versátil, por sua excelente adaptação a diferentes épocas, tipos de manejo e mercados, a nova variedade pode ser utilizada para plantio durante o ano todo, sendo bastante recomendada para produtores exigentes em relação à segurança e à qualidade na produção. Isto porque sua alta tolerância a rachaduras e isoporização conferem melhor qualidade, tamanho e sabor ao produto.

A cultivar apresenta ainda, como mais uma de suas vantagens, raízes uniformes que proporcionam alto aproveitamento a campo, gerando maior produtividade. Outro ponto de destaque é a sua precocidade na colheita, que contribui para redução dos custos com insumos e permite um melhor aproveitamento do solo.

Já em relação à comercialização, o rabanete Ready possui folhas de tamanho ideal para a formação de maços, permitindo maior facilidade no manuseio e alto rendimento para venda, além de ter a coloração e o formato preferidos pelo mercado consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.