Pimentão Mirella combina rusticidade com alta produtividade e qualidade

A Sakata é reconhecida no mercado pela sua linha de pimentões revolucionária. O portfólio da empresa continua evoluindo e acaba de ganhar mais uma excelente opção para os seus clientes: o pimentão Mirella.

Esta variedade do segmento Lamuyo é altamente rústica e apresenta um excelente pacote de resistências a doenças, aliado à alta produtividade e qualidade de frutos. Possui uma planta vigorosa, que proporciona proteção aos frutos, evitado perdas por queimaduras de sol, além de alto pegamento sequencial de frutos. O formato, o tamanho e a coloração verde brilhante da variedade facilitam a comercialização no mercado.

Dentre as múltiplas resistências do pimentão Mirella estão: alto nível de proteção contra Xanthomonas (raças 0, 1, 2, 3, 7 e 8) e nematoides (Mi 1  a 4, Mj), além das viroses PVY (estirpes P0, P1, P1,2) e ToMV (estirpe Tm1). Um pacote que garante muito mais segurança de produção em condições climáticas adversas, principalmente nas épocas quentes e chuvosas.

Com o novo pimentão lamuyo Mirella, a Sakata atende a demanda de produtores e consumidores, oferecendo um material com genética apurada, desenvolvida pela empresa que é líder em sementes de pimentões em todo o território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.