Movidos por desafios e inovação

Encerramos a 23ª edição do Sakata Field Day com grande êxito! Apresentamos aos visitantes um portfólio extenso com mais de 100 cultivares a campo, todas com genética de alta qualidade, visando ampliar e melhorar ainda mais a produtividade e a qualidade para a comercialização de hortaliças em todo o território sul-americano. Nossos colaboradores e expositores ofereceram informações atualizadas sobre os novos produtos, insumos e as tecnologias disponíveis no mercado aos 1.500 participantes do evento, que puderam conhecer as principais novidades para o segmento, em primeira mão, para se prepararem para as próximas safras.

Nesta edição de 2021, superamos todas as adversidades devido à COVID-19. Para a realização do evento, com a máxima segurança de colaboradores, expositores e visitantes, adotamos um protocolo sanitário robusto, com diversas medidas preventivas, como a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação completa, aferição da temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, higienização constante dos ambientes compartilhados, oferecimento de refeições individualizadas, dentre muitos outros cuidados.

Agora, já começamos a nos planejar também para a virada do ano fiscal em abril de 2022, afinal, somos uma companhia movida a desafios e inovação. Neste novo ano, vamos trabalhar com a busca de novas oportunidades para o desenvolvimento dos nossos projetos, produtos e serviços, com base nas demandas e tendências de produção e consumo. Temos como foco o pioneirismo em nossa atuação no mercado hortícola e estamos certos de que atingiremos nossas novas metas de crescimento e sustentabilidade nos negócios para o próximo ciclo.

Em nome da Sakata, agradeço imensamente o trabalho de toda a equipe, pelo grande empenho e comprometimento para a realização do maior dia de campo da América do Sul; assim como aos nossos expositores e distribuidores, pela confiança em nossa marca; e a todos os nossos produtores convidados, que nos prestigiaram em mais este evento de grande sucesso.

Boa leitura a todos e um ótimo fim de ano!

Marcello Takagui, Presidente da Sakata Seed Sudamerica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.