Flores da Sakata ornamentam projeto paisagístico do Show Rural

O jardim da 30ª edição do Show Rural, tradicional evento organizado pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), destinado aos mercados de pecuária e grandes culturas, que aconteceu no mês de fevereiro, na cidade de Cascavel (PR), foi uma das grandes atrações da feira.

A ornamentação de flores no local foi apontada pelos visitantes como um dos grandes destaques do evento, estando presente tanto no ambiente de entrada do recinto, como também em diversas outras áreas da exposição. Segundo a engenheira agrônoma da Emater, Vania Rejane Baratto, responsável pela implantação do projeto paisagístico, “a cada ano temos aumentado ainda mais a área de paisagismo e a parceria com a Sakata vem engrandecer ainda mais este evento”, afirmou.

A novidade neste ano foi o plantio da nova série de Marigold Proud Mari, com o plantio de mais de 30 mil mudas da flor, juntamente com a tradicional SunPatiens. Lançada pela Sakata em 2017, a Marigold Proud Mari tem como características principais plantas compactas e bastante floríferas, disponível nas cores Yellow, Golden e Orange.

Neste ano, o Show Rural atraiu um público recorde, de mais de 265 mil visitantes, no qual 530 expositores apresentaram as mais recentes tecnologias para segmentos específicos do agronegócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.