Beterraba Gloria alia rendimento e precocidade

A Sakata acaba de lançar Gloria, uma beterraba híbrida com alto potencial produtivo, desenvolvida para atender melhor as necessidades dos produtores e as tendências deste segmento de mercado no Brasil.

Vale destacar que o segmento de beterraba evoluiu bastante nos últimos anos no que diz respeito ao consumo, uso de sementes híbridas, técnicas de semeio, mudança de janela de semeio e armazenamento, registrando também uma concentração maior da colheita no final do inverno.

Com um ciclo que é, em média, sete dias mais precoce do que as demais variedades do mercado, a nova beterraba se adapta muito bem ao manejo convencional dos produtores, proporcionando maior produtividade por hectare e colheita antecipada. O ciclo precoce possibilita ainda redução no custo total da lavoura, principalmente em relação à diminuição do número de irrigações e outros tratos culturais necessários.

Outros grandes atributos da beterraba Gloria são a excelente qualidade de raiz, pele lisa, formato arredondado e colorações interna e externa muito intensas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.