Alface Angelina é sucesso em cultivo hidropônico

A Sakata tem desenvolvido novos produtos que oferecem a mesma superioridade genética já comprovada em campo aberto, também para cultivo em ambiente protegido e em sistema hidropônico. Desta forma, a empresa está consolidando uma linha de produtos especiais para este segmento de mercado, que vem crescendo cada vez mais no país, devido aos diversos benefícios que traz para o produtor tanto no manejo, quanto na comercialização.

Dentre os produtos campeões em vendas para este mercado está a alface Angelina, do tipo Americana de Verão, que é altamente adaptada ao sistema hidropônico de cultivo, apresentando um excelente resultado final na colheita.

As plantas desta variedade são uniformes, vigorosas, com boa formação de saia e excelente fechamento de cabeça. Além disso, apresentam peso médio de 500g, folhas de coloração verde intensa e brilhante. Possuem também boa resistência ao Tip Burn (deficiência de cálcio) e a bacterioses.

Com ciclo médio total de 65 dias e grande segurança no cultivo, a alface Angelina reúne todos os requisitos necessários comercialmente para liderar o segmento, principalmente por possibilitar a constância no fornecimento, sem perder o padrão de qualidade em termos de porte e aparência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.