50 anos de Sakata: as mãos que escreveram esta história, plantam hoje o nosso futuro

Muitas ideias, motivação e forte trabalho em equipe. É assim que começamos o ano de 2018. Um ano mais do que especial, quando a Sakata Seed Sudamerica celebrará seus 50 anos de história e atuação no mercado sul-americano.

E para celebrar este importante marco, a companhia está preparando uma série de eventos comemorativos que envolverão todos os elos que compõem esta aliança de sucesso, responsáveis por contribuírem de forma ímpar para a projeção da marca Sakata como uma referência de confiança e qualidade no mercado.

Ao longo de sua trajetória, a Sakata sempre primou pela inovação e excelência no desenvolvimento de novos produtos, mas sem perder o foco na segurança e na sustentabilidade de seus negócios. Por isso, cresceu e evoluiu de mãos dadas com o produtor, oferecendo variedades resistentes e altamente produtivas, e entregando  hortaliças cada vez mais saborosas e nutritivas ao consumidor.

A Sakata empenha-se incansavelmente em um processo de melhoria contínua, ciente de que os bons resultados se conquistam com o trabalho e a dedicação de muitas mãos: clientes, fornecedores, colaboradores e agentes das cadeias de produção e distribuição. Juntos, agregamos continuamente, valor ao negócio, trazendo novas perspectivas que impulsionam, cada vez mais, o desenvolvimento de novos produtos e serviços de qualidade para o mercado.

Que venham as comemorações dos 50 anos da Sakata!

Boa leitura a todos!

Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.